Galaxy's

domingo, 18 de maio de 2014

Sobre a minha cantora preferida.

Queria dizer algo sobre a minha cantora preferida de todos os tempos que está um pouco (ou muito) afastada do mundo da música. 


Ela acabou de completar 31 anos, no dia 14 de maio.

Para quem não sabe ela foi integrante da banda mais premiada de todos os tempos que eu escrevi neste POST. Ela está meio afastada do mundo da música por conta do seu namorado Manuel Velasco, para quem não sabe ele é governador de Chiapas (Uma cidade no México). Pois é, ela trabalha desdo seus 2 anos de idade e agora resolveu para dar mais atenção a vida pessoal, porém na minha opinião está demorando DEMAIS!!!! Não aguento mais ficar sem músicas novas dela, sem shows, sem absolutamente nada. (Só com algumas fotos que ela postou que quase eu e todos os Anymaníacos morremos).

Só quem é Anymaníaco entende.

Só fiz esse post para me expressar, só quem sente entende. Espero de verdade que ela volte a cantar, vou sempre esperar ela.

HOW TO LOVE? ):
VOLTA LOGO, POR FAVOR???????? 








Tqm.





2 comentários: