Galaxy's

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Mulher com doença genética desafia o mundo da moda e vira modelo.

Olá Galaxy's a curiosidade de hoje é uma superação. Achei MUITO interessante porque essa modelo nos mostra que podemos ser quem nós quisermos e isso é uma superação para todos nós; mesmo com todas as dificuldades de "padrões de beleza" ela conseguiu se superar. 



Melanie Gaydos, é um daqueles raros exemplos de garra e amor próprio. A americana nasceu com uma doença genética super rara, chamada displasia ectodérmica, que afeta o desenvolvimento de cabelos, dentes, pele e a formação dos ossos. Apesar de ser diferente da maioria das pessoas com que passou toda sua vida, ela não se abateu.

Melanie está se tornando famosa em todo o mundo da moda. Isso mesmo, a mulher resolveu desafiar os padrões de beleza estabelecidos e vem sendo disputada para ensaios fotográficos em todas as partes do mundo, especialmente em Nova York, Los Angeles, Berlim e Madri. 


A modelo contou recentemente, em entrevista a um jornal de destaque da Inglaterra, que sofreu muito com o preconceito das pessoas ao longo da vida, mas as coisas começaram a melhorar depois que decidiu estudar Arte, em NY. Melaine disse que sua sorte foi transformada por um fotógrafo americano, que a convidou a fazer um ensaio, depois que ela o enviou uma carta contando de seu respeito pelo trabalho que ele fazia. Essa foi a estreia da moça no segmento.

De acordo com Melaine, seu objetivo não é somente vender as marcas para as quais fotografa. Ela tem a intenção de transmitir emoção em todos os trabalhos que realiza.

Veja algumas fotos da modelo:











FONTE: http://fatosdesconhecidos.com.br/post/alem-dos-padroes-da-beleza/2033



4 comentários:

  1. Bom dia,
    Essa moça dá uma lição de vida.
    Parabéns pela matéria.
    Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Dá mesmo! ela é um exemplo.
    Obrigada, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esta bosta desta displasia ectodérmica!
    Eu DETESTO ISSO !
    Não foi culpa de Deus, pois quero me aproximar cada vêz mais Dele e pensar que foi sua culpa me deixaria com raiva.
    Penso que é culpa da natureza, um azar na loteria genética.
    Isso me atrapalhou e atrapalha muito e foi um fator determinante na minha vida, infelizmente, para pior.
    Que Deus tenha piedade dos que sofrem com esta MERDA que não é culpa Dele, mas uma merda criada pela natureza, talvez, para retirar alguns indivíduos da linha de montagem genética.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, acho que todo mundo tem um pouco de "genética ruim" porque eu também tenho alguns problemas de saúde e detesto mesmo, mas o remédio é seguir em frente.. dificuldades de aceitar sempre temos, porém o sofrimento não é eterno, Deus quer o melhor para nós.. pode ter certeza que quem sofre na terra servindo a Ele, vai ser feliz lá no céu! Eu acredito nisso! Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo, e lembre-se sempre de sorrir! Deus está com todos nós.
    Beijos

    ResponderExcluir