Galaxy's

domingo, 19 de julho de 2015

Sobre mim!

Victória Reis
17 anos
Futura diplomata
A little crazy, maybe.

Voltei a escrever no meu querido Galaxy Weird. Obrigada a todos vocês que visitaram enquanto o meu querido "Galaxy" estava abandonado. Prometo escrever os assuntos mais interessantes possíveis, para que isso não seja só um algo que você lê e descarta da sua mente, mas que os conteúdos possam ser algo que possam mudar o seu dia, ou o seu humor, ou evoluir a sua mente de alguma forma.

Obrigada 


2 comentários:

  1. Sempre vou ler teus posts. Claro que isto já é um exercício também, pois é bom saber que tem mais gente que aprecia o que se pensa e se escreve, além daqueles que nos cercam no cotidiano. Escrever para "conhecidos" não tem o mesmo brilho de quando se escreve para ilustres leitores desconhecidos. Eu, por exemplo, não desisto de escrever, mesmo que apenas poucos se interessem pelo que produzi. Importa-me só o tesão de escrever e de ter meu texto lido por outra pessoa e saber que consegui passar minha mensagem para além do meu restrito círculo social e mesmo para além fronteiras. Uma boa ideia na cabeça só tem valor se for posta em prática. Veja o exemplo radical de Laura Dekker. Ela terá MUITO, MAS MUITO mesmo o que contar em seus futuros livros. E não serão histórias tolas para adolescentes viajarem numa ficção boba. Oxalá, tivesse eu um terço da coragem dela, mas me esforço sem arriscar tanto! Te pelo só continuidade. Despeje tua criatividade e deixe tua alma ditar aos dedos o que te vier na cabeça. Lembre-se: os bons escritores se escondem nos mais improváveis autores! Boa sorte e felicidades!

    ResponderExcluir