Galaxy's

sábado, 12 de abril de 2014

A BANDA MAIS PREMIADA DO MUNDO!

Olá Galaxy's! Vim escrever um POST sobre a banda mais premiada do planeta que é até hoje a minha preferida, essa banda se chama: RBD e se formou em 2004. E é a minha eterna paixão; apesar de ter "acabado" mas para os fãns de verdade, nós RBDManíacos sempre usamos o termo Hasta la Muerte. O grupo era formado por: 
 Anahí Portilla 
 Dulce María
 Maite Perroni 
 Christopher Uckermann
 Christian Chávez
 Afonso Herrera 

RBD foi e é até hoje a banda mais premiada do planeta. Começou basicamente por causa da novela Rebelde, que depois do primeiro single lançado: 



EXPLODIU!!! e produziu vários álbuns que foram sucesso no mundo inteiro. Para quem é até hoje fã de verdade sabe porque ela é a banda mais premiada do mundo até os dias de hoje, nem preciso colocar números aqui; porque todo mundo sabe que foram milhões de pessoas apaixonadas por esse fenômeno. 


RBD foi uma banda que fez parte da infância de todos que agora são adolescentes ou adultos, era uma coisa mágica; não tinha como e entender. Eu fui no show de 2006 aqui em São Paulo, na turnê Nuestro Amor e foi um dia que eu nunca vou esquecer.








• Quebram récorde de pedidos em todas as rádios da França, Japão, Polônia, Itália, Estados Unidos, Canadá, China, índia, Tailândia e Austrália com a música Tu Amor.
• Superam o número de ingressos vendidos por Madonna durante toda a sua carreira nos estados unidos, Madonna tem vendido 291 mil ingressos em 30 anos. Em apenas 1 ano o RBD vendeu 340 mil ingressos só nos Estados Unidos.
• Quebram récorde da banda Rolling Stones em número de fãns que mais lotaram o estádio LA Memorial Coliseum nos Estados Unidos.
• Quebram récorde na Romênia da banda Green Day, em número de CDs mais vendidos.
• Quebram récorde da banda The Beattles, em número de CDs vendidos em seus 4 primeiros anos de carreira.
• Ganham a maior premiação da Russia, como melhor banda estrangeira do ano de 2008.
• Quebram récorde no Brasil, com o maior Show estrangeiro realizado nos ultimos anos com quase 2 milhões de pessoas.
• Foram transmitidos AO VIVO para mais de 180 países, apresentando no maior concurso de beleza feminina do mundo, Miss Universo.
• Ganharam prêmio de melhor abertura de Turnê Mundial com a música Fui la Niña.
• Ganharam o prêmio Tu Mundo, dado apenas as bandas que superam mais de 7 récordes Mundiais.
• Até hoje o RBD é a banda que mais ganhou pêmios de Diamante, Ouro e Prata por seus récordes de venda de seus 6 principais Álbuns.
• BillBoard 2008 elege o RBD como melhor banda do Mundo.
): ¿Qué fue del amor
Que un dia nos unió?
¿Cómo pudo morir?

Algumas curiosidades:

Quebram record de pedidos em todas as rádios da França, Japão, Polônia, Itália, Estados Unidos, Canadá, China, índia, Tailândia e Austrália com a música Tu Amor.

 Superam o número de ingressos vendidos por Madonna durante toda a sua carreira nos Estados Unidos, Madonna tem vendido 291 mil ingressos em 30 anos. Em apenas 1 ano o RBD vendeu 340 mil ingressos só nos Estados Unidos.

 Quebraram o record da banda Rolling Stones em número de fãs que mais lotaram o estádio LA Memorial Coliseum nos Estados Unidos.

 Quebram record Romênia da banda Green Day, em número de CDs mais vendidos.

• Quebram record da banda The Beattles, em número de CDs vendidos em seus 4 primeiros anos de carreira.

•  Ganham a maior premiação da Russia, como melhor banda estrangeira do ano de 2008.

 Quebrarm record no Brasil, com o maior Show estrangeiro realizado nos últimos anos com quase 2 milhões de pessoas.

 Foram transmitidos AO VIVO para mais de 180 países, apresentando no maior concurso de beleza feminina do mundo, Miss Universo.

 Ganharam prêmio de melhor abertura de Turnê Mundial com a música Fui la Niña.

 Ganharam o prêmio Tu Mundo, dado apenas as bandas que superam mais de 7 record's Mundiais.

• Até hoje o RBD é a banda que mais ganhou prêmios de Diamante, Ouro e Prata por seus récordes de venda de seus 6 principais Álbuns.

 BillBoard 2008 elegeu o RBD como melhor banda do Mundo.



 Trendy ♥ 
(Amo todos os traumas) Trauma para quem não sabe são os "Casais" ou "Duplas" entre os integrantes da banda que surgiram na novela "Rebelde". Os traumas são: 

Vondy 
 Portirrera 
 Chaverroni 
Trendy 
Barken 
 Uckerroni 
 Portivez 
 Herroni 
 Chaviñon 
Portiñon 
 Savirroni 
Portirroni 
Ponny



Quem diria que depois desse, viria mais e mais.


Infelizmente como tudo não é um mar de rosas, o RBD teve que acabar e ninguém sabe o motivo "certo" desse "término". Esse documentário é muito interessante para quem quer saber mais sobre o assunto:




Aqui você pode ouvir TODAS as músicas do RBD:




Muitas pessoas querem saber por onde andam os RBD's atualmente. Maite Perroni está fazendo muito sucesso com os as suas músicas e as suas interpretações. Dulce María está lançando seu novo álbum chamado "Sin Fronteras" e vai vim para o Brasil em dezembro fazer shows! Christopher Uckermann, Afonso Herrera e Christian Chávez também estão focados em suas carreiras no mundo da música; menos Afonso que tem uma paixão imprescindível por cinema, e está atuando na sua paixão. Já a Anahí está afastada dos palcos ):


Confesso que eu não AGUENTO MAIS escutar as mesmas músicas todos os dias ): Os fatos são certos, ela está focada na sua vida pessoal com Manuel Velasco governador de Chiapas, uma cidade do México. Porém, nós ANYMANÍACOS não aguentamos mais ficar sem ela. Vou deixar o twitter dela aqui em baixo para todos implorarem para ela voltar, apesar que todos nós já fazemos isso; porém a esperança é a última que morre.

#BackForUsAnahi
):

Atualmente a novela Rebelde está passando no canal aberto SBT 
SEG A SEX ÀS 21h15















Porque amar RBD é algo CELESTIAL.



23 comentários:

  1. Adorei esse POST, vc só esqueceu de citar o trauma Ponny.

    ResponderExcluir
  2. Mortaaa c essas fts, sdds forever ♥ melhor post ever

    ResponderExcluir
  3. genteee eles são eternos nada no mundo irá ocupar o lugar deles!! todos nós temos saudades isso é fatooo mais tbm temos q entender q alguns querem um rumo diferente pra vida deles e infelizmente como fãs temos q aceitar isso! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm!!! ): Melhor banda do planeta! ♥ Hasta la Muerte.

      Excluir
  4. amoooooooooooooooooo o RBD espero que o sbt reprise as trez tempordas de seg a sex as 9;15 da noite e quando acaba as trez temporadas repisem os 13 capitulos de LA FAMILIA RBD e quando acabar os 13 capitulos rbd de la familia o sbt podia passar aulgun LIVE IN DO RBD de segunda a sexta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito e espero de verdade que passe todas as temporadas!!! A segunda já está passando! ♥

      Excluir
  5. RBD vai ser siempre a melhor os rbds me ensinaram a numca para de sonhar e nunca vou parar

    ResponderExcluir
  6. mto obrigada rbd, nos vamos estar com.vcs todos:
    dulcponcho,any,may,ucker e cris amo todos vcs

    ResponderExcluir
  7. amo rbd RBD no sangue e na alma..

    ResponderExcluir
  8. Oii, me tira uma dúvida, eu sou rbdmaníaca desde de sempre a hahaha mais uma coisa, eu nunca ouvi falar de portirrera, será que não seria : portilla + herrera ? Se for eu acho que é ponny hahahah bjus :*

    ResponderExcluir
  9. Eles não são mas a banda mais prêmiada do mundo amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E entao qual è pq a 1d nao e meu querido lesquisa pra ter sertesa antes de falar oq e ak sabia q eles quebraram o recorde dos the bettles a 1d ate hoje nao f3z isso nao e querido se liga rbd sempre sera a banda mais pr3miada pesquise

      Excluir
    2. 1D não os alcançou ate o prazo de 4 anos...por tanto, RBD ainda é, e com louvor, a MELHOR e MAIS premiada banda do mundo!!

      Excluir
  10. Adoro amo muito rbdna veia♥♡★☆♥♡★☆♥♡★☆

    ResponderExcluir
  11. RBD minha banda preferida desde de niña sempre #voltaRBD

    ResponderExcluir
  12. RBD eu amo muiito pena que cada um quis seguir careira solo,mas pra mim a esperança é a ultima que morre .
    E tambem parece que agora em 2015 a Banda RBD estara junta para fazer um documentario e talvez poderam fazer algumas turnes todos juntos bom é isso que eu espero ♥♡♥·
    RBD FOREVER
    RBDMANIACA ♡♥♡♥

    ResponderExcluir