Galaxy's

quarta-feira, 2 de julho de 2014

4 serial killers mais cruéis da história!

dsvgerw

O que caracteriza um serial killer é a capacidade de cometer crimes em série de maneira sórdida, sem menor escrúpulo ou convalescênça por suas vítimas. Muitas vezes, esses criminosos são pessoas com ar inocente, acima de qualquer suspeita. Ao longo da história existiram grandes serial killers que ficaram mundialmente conhecidos pelos seus crimes. Alguns casos levaram anos para serem desvendados ou nem  chegaram a ser solucionados, intrigando policiais e causando medo por onde passavam. Conheça quais foram os serial killers mais famosos da história.


1. JAVED IQBAL

Iqbal 

Nascido em 1956 e morto em 2001, o matador de Lahore alegou ter matado cem garotos em um período de 18 meses. Ele foi preso em 1998 por abusar sexualmente de dois garotos por dinheiro. Após pagar fiança, ele começou a matar meninos que encontrava nas ruas. Suas vitimas eram drogadas, estupradas, estranguladas, esquartejadas, dissolvidas em ácido clorídrico e jogados no esgoto. Sentenciado a morte, foi encontrado morto dentro de sua cela, com suspeita de envenenamento. É considerado o maior serial killer da história do Paquistão.

2.  TED BUNDY

Close Up Portrait of Ted Bundy Waving
Theodore Robert foi um serial killer americano. Entre 1973 e 1978, Ted, como era conhecido, confessou mais de 30 assassinatos. Como todo bom psicopata, gostava de ver suas vítimas sofrendo e lutando até a morte. Além disso, Ted cometeu estupros e era chegado numa necrofilia (praticar sexo com pessoas mortas). Ele foi executado pelo Estado da Flórida em 1989.

3. ANDREI CHIKATILO

Andrei+Chikatilo
Ex militar soviético, conhecido como “açougueiro de Rostov”, Andrei cometeu crimes de agressão sexual, pedofilia e homicídio. Foi condenado pela morte de 52 mulheres e crianças entre 1978 e 1990. No entanto, essas não foram suas únicas vítimas. Há um número incontável de pessoas assassinadas por ele que não entraram no processo por não serem da mesma região em que ele foi condenado.

4. NANNIE DOSS

nannie-doss-12Quem pode imaginar que esta senhorinha seria uma serial killer? Nannie Doss foi responsável pela morte de onze pessoas entre 1920 e 1954. Ela confessou os assassinatos em outubro de 1954, quando seu quinto marido morreu. Foi revelado que ela havia matado quatro maridos, duas crianças, suas duas irmãs, sua mãe, um neto e um sobrinho. Boa gente ela…

O que acharam? Estou impressionada! É MUITA crueldade. 
FONTE: http://www.macacovelho.com.br/4-serial-killers-mais-crueis-da-historia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário