Galaxy's

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Como trollar o seu amigo.

Boa tarde Galaxy's. Hoje eu estou muito bem humorada e decidi trollar todos os meus amigos com apenas duas fotos. Hahahah, se você tem um muito senso de humor e quiser trollar o seu amigo, ou a sua amiga, ou os seus amigos haha! Aqui vai a dica:

• Diga para ele que você está em um clube e que tem uma menina mexendo com você, te encarando e olhando feio. 
• Depois diga que ela disse "O que foi, nunca me viu?" 

Aí em seguida você manda a foto da garota.


E você diz para o seu amigo "Você dúvida eu jogar ela na piscina??????" Aí você diz "tô com muita raiva". Com certeza o seu amigo zoeiro vai dizer "Joga, joga" 

....
Espere uns 2 minutos e manda essa foto para ele: 



Hahahahaha!!! E depois inventa que saiu correndo e foi para o banheiro. Todos os meus amigos caíram, na verdade quase todos. Haha! Espero que tenham gostado 


Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário