Galaxy's

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Um lugar no mundo totalmente proibido

Oi gente, como vocês estão? Amanhã começa as minhas aulas, estou até animada para ver os meus amigos mas, não estou preparada para ver a matemática. Hahaha! Mas ok, ninguém perguntou. Hoje eu vou fazer um post muito interessante aqui no Galaxy Weird; espero de verdade que vocês curtam!

ÁREA 51 

Quem lembra daquele desenho "Coragem, o cão covarde"?  (o meu desenho preferido de infância) haha! Então. Aonde o Coragem e os donos deles moram é um lugar incomum no mundo, que nem tem em mapas.


E SIM, esse lugar existe e se chama ÁREA 51


Muitos dizem que lá ocorrem pesquisas avançadas sobre seres extraterrestres.
Vi um vídeo no site do NATIONAL GEOGRAPHIC CHANNEL. E lá mostra um idoso fala que já foi comandante da ÁREA 51. Já um outro senhor disse "NÃO NOS DISSERAM COMO ÍA SER" e ainda disseram "DISSERAM-NOS PARA NÃO FALAR DISTO COM NINGUÉM". 
Muito estranho, não acham? e essa ÁREA 51 é totalmente restrita, ninguém pode entrar, só quem é autorizado pelo governo.



Lá na ÁREA 51 ocorrem vários tipos de investigações, não só por extraterrestres; mas por coisas que não são faladas pelos Estados Unidos. Bizzaro, não?
Vou deixar um vídeo abaixo para vocês verem e saberem mais sobre a ÁREA 51, localizada em Groom Lake, Estados Unidos.


Demais, né?










Obrigada a todos você que visitam e que gostam do meu Blogger. 
Vocês fazem o meu dia!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário