Galaxy's

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Adeus, escola!



Sim, terminei a escola. Eu sempre fui aquela aluna que gostava muito de estudar, só que eu sempre gostei de fazer amizades e socializar, muitas vezes isso me atrapalhava e me levou para a diretoria muitas vezes. Haha! mas não me arrependo, terminei o ensino médio com muitos conhecimentos e sabendo o que eu realmente quero para a minha vida pessoal e acadêmica. Quero deixar esse momento registrado no meu blogger, para daqui a alguns anos eu poder entrar e ver todas essas fotos que fizeram e fazem parte da minha história. Estudei em três escola a minha vida inteira e só tenho que agradecer a Deus pelos conhecimentos e pelas pessoas que eu conheci. Meu último dia de aula eu não lembro muito e foi há algumas semanas atrás, só lembro que a minha última aula foi de física. Mas.. o meu primeiro dia eu lembro nitidamente, ou quase. Aqui estão registradas algumas fotos que eu eu tirei ao longo desses anos. Ensino fundamental, ensino médio e ensino técnico e eu tenho certeza que isso só é o começo. 
Que daqui uns anos, quando eu for olhar para estas lembranças.. eu tenha em mente tudo o que eu estava sonhando nesse momento em que eu terminei a escola. Que todos os meus planos, sonhos e objetivos se concretizem. 

Thankssssssss. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário